Team Ninja não planeja adicionar opção de dificuldade em Wo Long
O gênero soulslike vem trazendo uma grande discussão desde que foi anunciado. Muitos argumentam que empresas como FromSoftware e Team Ninja deveriam adicionar a opção de escolher o nível de dificuldade em seus jogos, algo comum na indústria hoje.
A FromSoftware já afirmou não ter planos para introduzir níveis de dificuldade em seus jogos e agora é a vez da Team Ninja. Em uma recente entrevista com o site Twinfinite, o produtor Masaaki Yamagiwa comentou a respeito da dificuldade de Wo Long: Fallen Dynasty, o mais no jogo do estúdio.
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Ao ser questionado sobre um possível seletor de dificuldades no jogo, o produtor foi pontual quanto ao fato de não possuir planos para adicionar, já que a sensação de superar grandes obstáculos faz parte da essência do jogo.
A sensação de sucesso quando você supera um obstáculo é tão essencial para esse tipo de jogo que queremos garantir que todos possam experimentá-la e compartilhar essa sensação com todos os outros que superaram exatamente os mesmos desafios.
Falando sobre a dificuldade de Wo Long: Fallen Dynasty, o produtor afirma que muitos passarão grande dificuldade no início, já que irão tentar jogar o jogo como se fosse Nioh, quando na verdade é uma experiência bem diferente.
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Wo Long: Fallen Dynasty será lançado em 3 de março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, e também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.