Death Stranding 2 ganha novos detalhes e o jogo tentará ser nostálgico para os fãs do original

Death Stranding 2 ganha novos detalhes e o jogo tentará ser "nostálgico" para os fãs do original

Parece que o jogo está em fase inicial de desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Durante o evento do The Game Awards 2022 realizado recentemente, Hideo Kojima marcou presença para anunciar oficialmente que a sequência de Death Stranding é real e está em desenvolvimento.

O anúncio foi acompanhado de um trailer com cenas que muitos nem devem ter entendido direito, coisa que o Kojima adora fazer, desde o jogo anterior. Para quem ficou animado com a sequência, Hideo Kojima compartilhou os primeiros detalhes por meio do seu podcast.

Leia Também:

  1. Spider-Man 2 tem janela de lançamento revelada
  2. Amazon Games irá publicar o próximo Tomb Raider em parceria com a Crystal Dynamics

Bem, de acordo com as próprias palavras de Hideo Kojima, dá a entender que Death Stranding 2 ainda está em fase inicial de desenvolvimento, pois Norman Reedus acabou de começar na parte de captura de movimento para o jogo, onde ele é o Sam Bridges.

Ele também diz que o jogo parecerá "nostálgico" para os fãs do original, mas também parecerá novo para aqueles que não curtiram a premissa do primeiro. O jogo também vai aproveitar bastante das novas tecnologias, pois temos aqui uma sequência com três anos de diferença, coisas que antes não eram possíveis. O jogo não será apenas uma "sequência regular".

VHIyeUI5M3BJR3c=

Quando Kojima citou as novas tecnologias, deve ser principalmente a respeito da Decima Engine, que evoluiu bastante nos últimos anos, um exemplo é o próprio Horizon Forbidden West, que é um dos jogos mais bonitos visualmente que temos no mercado.

Temos também a diferença de hardware, enquanto o primeiro foi feito com o PS4 em mente, a sequência será feita para o PS5. De qualquer maneira, Death Stranding 2 ainda está em desenvolvimento e tudo indica que vai demorar para ser lançado no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque