Tá pronto! Dead Space Remake entrou na fase Gold

Tá pronto! Dead Space Remake entrou na fase Gold

O jogo será lançado no começo de 2023.
#Games Publicado por coca, em

A Electronic Arts em colaboração com a desenvolvedora Motive Studios tem o enorme prazer em revelar oficialmente que Dead Space Remake entrou na fase Gold.

Ao chegar nessa fase significa que o jogo está pronto e não sofrerá nenhum tipo de adiamento e chegará para os jogadores no dia exato de lançamento. A Motive Studios compartilhou a informação nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Bluepoint Games faz teaser do seu próximo projeto
  2. The Elder Scrolls Online retorna ao Xbox Cloud Gaming

Segundo os detalhes, Dead Space Remake promete grandes melhorias em comparação com o original, além de se aprofundar na história de certos personagens.

"Toda a equipe Motive Studios está animada em anunciar que Dead Space entrou na fase Gold! Obrigado a todos os fãs que nos apoiaram até aqui. Vejo todos vocês em (27) de Janeiro!"

Já que o assunto é Dead Space Remake, recentemente foi revelado como será a aparência do Isaac Clarke, que infelizmente não agradou muito a comunidade e muitos alegam que parece o Adam Sandler.

Em Dead Space você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro. Todavia, descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.