Bluepoint Games faz teaser do seu próximo projeto

Bluepoint Games faz teaser do seu próximo projeto

Será mais um remake a caminho?
#Games Publicado por Vinicius, em

As festas de final de ano já estão chegando e o natal como sempre promete ser uma época mágica. Para comemorar essa data especial, diversos estúdios recentemente publicaram cartões de natal com base em seus jogos.

Dentre todos os cartões, o da Bluepoint Games acabou chamando bastante a atenção dos jogadores pois parece estar fazendo um pequeno teaser do próximo projeto do estúdio, o qual já encontra-se em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video
  2. Spider-Man 2 tem janela de lançamento revelada, com lançamento para o final de 2023

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTI1NjE5NjQ2ODFfYjNjNjgwODMyZF9oLmpwZw==

Na imagem a Bluepoint Games traz uma árvore de natal com quatro presentes, três deles abertos apresentado cada um um equipamento. Temos o escudo de Demon's Souls, o machado de God of War e a espada de Shadow of the Colossus, todas franquias em que o estúdio já trabalhou no passado, seja com remakes ou dando suporte.

No entanto, o quarto presente ainda encontra-se fechado. Ao que tudo indica esse seria o mais novo jogo da Bluepoint Games, o qual ainda teremos que esperar ser oficialmente revelado pelo estúdio.

De acordo com diversos rumores no passado, o estúdio poderia estar trabalhando com a franquia Bloodborne ou Metal Gear Solid. A Konami recentemente tercerizou a franquia Silent Hill para um remake, quem sabe não veremos o mesmo acontecendo com Metal Gear?

Seja como for, teremos que esperar um anúncio oficial por parte do estúdio para descobrir no que ele está trabalhando. E você, gostaria de ver a Bluepoint Games trabalhando em um novo remake ou em um jogo próprio?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque