Starfield ganha diversas novidades sobre as facções e companheiros

Starfield ganha diversas novidades sobre as facções e companheiros

Companheiros mais vivos, quests espalhadas pelo universo e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Starfield, o mais novo RPG da Bethesda ambientado no espaço, é certamente um dos jogos mais aguardados pelos jogadores, prometendo trazer um grande escopo e sendo um dos títulos mais ambiciosos do estúdio.

Em um vídeo com Will Shen, o principal designer de quests de Starfield, ele trouxe diversas informações interessantes a respeito do jogo, inclusive novidades sobre suas missões, companheiros e facções.

U2xvSE1ybDlXeFk=

De acordo com Will Shen, as facções de Staffield funcionarão similar ao visto em Skyrim, onde você pode se juntar a todas e fazer suas quests sem ficar preso a apenas uma, ao contrário de Fallout 4. Uma das primeiras decisões feitas durante o desenvolvimento foi permitir que os jogadores pudessem aproveitar as quests de todas as facções.

Para dar aos jogadores um entendimento melhor de cada uma das facções, a campanha principal irá detalhar um pouco dos objetivos e interesses de cada uma delas. Você também terá controle sobre as políticas dessas facções ao se unir a elas.

Os companheiros também tiveram grandes melhorias em relação aos jogos passados da Bethesda. Ao ter que negociar ou convencer um NPC, os companheiros podem intervir na conversa para tentar convencê-los pelo jogador. Um exemplo dado é quando um NPC bloqueia a passagem do protagonista e o companheiro entra em ação para tentar o persuadir a nos deixar passar.

Os NPCs irão reagir às escolhas e ações dos jogadores e será possível até mesmo decidir o destino de alguns deles, decidindo quem irá viver ou morrer e até mesmo se irão continuar ou serão expulsos das facções.

Por fim, o planeta Terra ainda existe em Starfield, sendo chamado de "Antiga Vizinhança" e será até mesmo possível visitá-lo, com algumas quests te levando até lá. Graças aos 1.000 planetas existentes no jogo, algumas áreas e assentamentos com mini histórias serão espalhados pelo universo, podendo estarem presentes em qualquer um dos planetas.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades
  2. FromSoftware afirma que um mundo vivo está além das suas capacidades

em1iMkZKR3ZuQXc=

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque