Project: The Perceiver ganha novo gameplay mostrando seu combate

Project: The Perceiver ganha novo gameplay mostrando seu combate

Jogo vem sendo comparado a Sekiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

A China vem apostando forte no mercado de games, trazendo diversos jogos promissores. Um dos que vem mais chamando atenção dos jogadores é Project: The Perceiver, título de ação anunciado algumas semanas atrás.

Project: The Perceiver, o qual vem sendo comparado a Sekiro, é um jogo de ação em mundo aberto. O jogo agora acaba de ganhar um novo gameplay com mais de 40 minutos, mostrando os desenvolvedores apresentando mais do seu combate, incluindo batalhas contra chefes.

Leia Também:

  1. Votação no Japão elege os 10 melhores jogos da franquia Final Fantasy
  2. Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Confira o gameplay abaixo:

a0VkUVJoaEJaMnc=

Project: The Perceiver está sendo desenvolvido pelo estúdio chines 17ZHE Studio e será um RPG de ação em mundo aberto. O protagonista é capaz de enxergar o mundo ao seu redor de forma única, permitindo que use suas habilidades para enfrentar os inimigos que estão invando seu mundo.

Durante o período Tianhu da dinastia Xuantang, uma entidade bizarra foi descoberta. Sua forma era impossível de descrever. O povo estava assustado. Apesar das tentativas de adivinhar este presságio, nenhuma conclusão pôde ser alcançada.

O jogo explora crenças em conflito em um mundo de fantasia. Experimente um mundo caótico e conheça uma variedade de personagens como o Master of Varietas. Consolide seus ideais distintos e participe das batalhas mais épicas.

Infelizmente Project: The Perceiver ainda não possui data oficial de lançamento e até o momento foi confirmado apenas para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.