Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Alguns personagens são retratados com seios e nádegas parcialmente expostos.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que a Square Enix revelou que Final Fantasy XVI será mais "pesado" em comparação com os jogos anteriores da franquia, mas agora com a classificação do ESRB temos uma ideia exatamente do que esperar no jogo.

De acordo com a classificação, Final Fantasy XVI terá cenas de "Sangue e Gore, Nudez Parcial, Temas Sexuais, Linguagem Forte e Violência." Sendo assim, temos aqui o jogo mais violento da franquia até então.

Leia Também:

  1. Confira o trailer de Oppenheimer, novo filme Christopher Nolan
  2. Parece que a Microsoft está planejando um novo plano do Xbox Game Pass com anúncios

Além disso, a página do ESRB também fornece uma extensa sinopse do jogo e também dando um exemplo do que teremos durante a jogatina, seja com palavrões e mais.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

"Este é um RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de um príncipe escravizado (Clive) em uma missão para encontrar seu irmão desaparecido. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram um reino de fantasia, completam várias missões e se envolvem em batalhas contra soldados inimigos e criaturas fantásticas (por exemplo, trolls, orcs).

Os jogadores usam espadas e ataques mágicos (por exemplo, bolas de fogo, golpes de luz) para matar personagens em combate corpo a corpo. Durante as sequências de luta, os jogadores podem realizar ataques cinematográficos/movimentos de finalização seguindo as instruções na tela.

As batalhas são rápidas, acompanhadas por sons de impacto, gritos de dor e grandes explosões. Os efeitos de respingos de sangue ocorrem frequentemente quando os personagens são cortados e mortos. Cutscenes retratam atos adicionais de violência e sangue: as mãos de um personagem cortadas por uma espada; garganta cortada por uma faca; um personagem empalado no peito; o ombro de um prisioneiro esfaqueado e torcido pela lâmina de um interrogador.

O jogo contém algum material sexual: um personagem acariciando e montando um homem na cama; referências à prostituição — sons de gemidos sexuais em um bordel; diálogos como: “Terei prazer em mostrar a você...desde que eu possa pagar” e “…obrigado por seu serviço. Meu quarto fica no andar de cima." Alguns personagens são retratados com seios e nádegas parcialmente expostos. As palavras "f ** k" e "sh * t" são ouvidas no jogo."

Final Fantasy XVI será lançado em (22) de Junho de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.