Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Alguns personagens são retratados com seios e nádegas parcialmente expostos.
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que a Square Enix revelou que Final Fantasy XVI será mais "pesado" em comparação com os jogos anteriores da franquia, mas agora com a classificação do ESRB temos uma ideia exatamente do que esperar no jogo.

De acordo com a classificação, Final Fantasy XVI terá cenas de "Sangue e Gore, Nudez Parcial, Temas Sexuais, Linguagem Forte e Violência." Sendo assim, temos aqui o jogo mais violento da franquia até então.

Leia Também:

  1. Confira o trailer de Oppenheimer, novo filme Christopher Nolan
  2. Parece que a Microsoft está planejando um novo plano do Xbox Game Pass com anúncios

Além disso, a página do ESRB também fornece uma extensa sinopse do jogo e também dando um exemplo do que teremos durante a jogatina, seja com palavrões e mais.

d3Z1bnUyZTI5dGM=

"Este é um RPG de ação no qual os jogadores assumem o papel de um príncipe escravizado (Clive) em uma missão para encontrar seu irmão desaparecido. De uma perspectiva de terceira pessoa, os jogadores exploram um reino de fantasia, completam várias missões e se envolvem em batalhas contra soldados inimigos e criaturas fantásticas (por exemplo, trolls, orcs).

Os jogadores usam espadas e ataques mágicos (por exemplo, bolas de fogo, golpes de luz) para matar personagens em combate corpo a corpo. Durante as sequências de luta, os jogadores podem realizar ataques cinematográficos/movimentos de finalização seguindo as instruções na tela.

As batalhas são rápidas, acompanhadas por sons de impacto, gritos de dor e grandes explosões. Os efeitos de respingos de sangue ocorrem frequentemente quando os personagens são cortados e mortos. Cutscenes retratam atos adicionais de violência e sangue: as mãos de um personagem cortadas por uma espada; garganta cortada por uma faca; um personagem empalado no peito; o ombro de um prisioneiro esfaqueado e torcido pela lâmina de um interrogador.

O jogo contém algum material sexual: um personagem acariciando e montando um homem na cama; referências à prostituição — sons de gemidos sexuais em um bordel; diálogos como: “Terei prazer em mostrar a você...desde que eu possa pagar” e “…obrigado por seu serviço. Meu quarto fica no andar de cima." Alguns personagens são retratados com seios e nádegas parcialmente expostos. As palavras "f ** k" e "sh * t" são ouvidas no jogo."

Final Fantasy XVI será lançado em (22) de Junho de 2023 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque