Parece que a Microsoft está planejando um novo plano do Xbox Game Pass com anúncios

Parece que a Microsoft está planejando um novo plano do Xbox Game Pass com anúncios

O plano incluirá uma biblioteca exclusiva de jogos da Microsoft com acesso seis meses após o lançamento.
#Games Publicado por coca, em

O Xbox Game Pass é atualmente o principal serviço de jogos que temos disponível no mercado e a Microsoft está investindo pesado no serviço, seja com a chegada de novos títulos day-one e muito mais.

Já faz um bom tempo que a Microsoft realiza a promoção de R$ 5,00 reais para os novos assinantes (preço aqui no Brasil), mas caso você deseje continuar com sua assinatura, terá que desembolsar R$ 44,99/mês no Xbox Game Pass Ultimate.

Leia Também:

  1. Capcom pode estar trabalhando com o Remake de Resident Evil Directors Cut
  2. Top Reino Unido | FIFA 23 ocupa novamente o primeiro lugar

Esse preço então pode não agradar certos usuários, então parece que a Microsoft já pode estar pensando nesse público com um novo plano para o serviço, mas que contará com anúncios.

O plano de $ 3/mês incluirá uma biblioteca exclusiva de jogos da Microsoft com acesso seis meses após o lançamento, com anúncios programados para serem exibidos antes da partida. Além disso, os proprietários desta assinatura terão acesso ao multiplayer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMxOTgucG5n

Esse plano acabou vazando na imagem que você pode ver, que aparentemente foi uma pesquisa realizada pela Microsoft para certos usuários. De qualquer maneira, ninguém sabe exatamente se isso é real.

Talvez a Microsoft possa estar realmente pesquisando a respeito, mas nunca saberemos se o plano com anúncios chegará um dia para os jogadores.

E você, gostaria desse plano?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,