Microsoft anuncia aumento para seus jogos, lançamentos agora custarão $70 dólares

Microsoft anuncia aumento para seus jogos, lançamentos agora custarão $70 dólares

Forza Motorsport, Redfall e Starfield já virão com novo preço.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a chegada dessa nova geração muitas empresas decidiram aumentar o valor de seus jogos, deixando o valor de $60 dólares para trás e começando a cobrar $70 dólares para seus principais lançamentos. Até o momento a Microsoft absteve-se de anunciar aumento para seus jogos, mas parece que a hora finalmente chegou.

Um representante da Microsoft recentemente confirmou para o portal americano IGN que os principais lançamentos da empresa irão sofrer um aumento para $70 dólares a partir de 2023.

Leia Também:

  1. Lançamento problemático de Cyberpunk 2077 obrigou a CD Projekt Red em cancelar o multiplayer do jogo
  2. Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser

Esse preço reflete o conteúdo, escala e complexidade técnica desses títulos. Assim como todos os jogos desenvolvidos por nossas equipes no Xbox, eles também estarão disponíveis com o Game Pass no mesmo dia do lançamento.

Os próximos jogos da Xbox, incluindo Forza Motorsport, Redfall e Starfield, já terão o novo valor de $70 dólares no lançamento. Lembrando que ainda assim esses jogos estarão todos disponíveis no Game Pass.

A diferença no preço regional irá variar para cada país, o que significa que ainda não sabemos o quanto esse aumento de $10 dólares irá se traduzir em Real aqui no Brasil. No entanto, considerando os preços padrões do país, os jogos devem sair entre R$ 300 a R$ 350 reais.

Phil Spencer, o chefe da divisão de jogos da Microsoft, já havia recentemente afirmado que em algum momento a Xbox teria que realizar aumento nos seus preços. Além da Microsoft, outras empresas como Ubisoft, Sony e Take-Two Interactive já utilizam o valor de $70 dólares para os seus lançamentos.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque