Kojima afirma que filme de Death Stranding fará algo nunca feito antes em uma adaptação

Kojima afirma que filme de Death Stranding fará algo nunca feito antes em uma adaptação

Projeto será uma visão artística com uma história original, não focado em ganhar dinheiro.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Após um anuncio surpresa durante o The Game Awards 2022 da sequência Death Stranding 2, a Kojima Productions também anunciou que um filme baseado na franquia estaria em produção.

Kojima afirmou anteriormente que pretendia redefinir o que uma adaptação de vídeo game deveria ser e agora conversando com o portal americano IGN, o diretor entrou em mais detalhes a respeito do seu novo projeto.

Leia Também:

  1. Estúdios de cinema agora podem ser processados por trailers enganosos nos EUA
  2. Série Demolidor do Disney+ não será tão violenta quanto a da Netflix

De acordo com Kojima, o filme irá tomar uma direção nunca antes vista em uma adaptação de jogos. Infelizmente ele não entra em detalhes do que isso significa, mas ele promete que irá "evoluir" o mundo de Death Stranding com esse filme.

Estou adotando a abordagem de mudar e evoluir o mundo de Death Stranding de uma maneira que se adapte bem ao filme. Fiz Death Stranding para ser um jogo, e jogos são jogos. Não há necessidade real de transformá-los em filmes. Então, de certa forma, o filme de Death Stranding está tomando uma direção que ninguém tentou antes com uma adaptação cinematográfica de um jogo. Acho que preciso fazer algo que inspire as pessoas que assistirem a se tornarem criadores daqui a 10 ou 20 anos.

Ao invés de simplesmente adaptar a história do jogo, Kojima planeja criar algo totalmente original para o filme. Quanto aos personagens do jogo, incluindo o próprio protagonista Sam Porter Bridges, ele ainda não decidiu se irão fazer uma aparição no longa-metragem.

Hideo Kojima está produzindo o filme em uma parceria com o estúdio cinematográfico Hammerstone Studios, responsável por obras como Barbarian e Kung Fury. De acordo com Kojima, a escolha do estúdio se deu devido ao fato de ambos terem a mesma visão artística do projeto, não se focando em ganhar dinheiro.

Recebi muitas ofertas, mas minha intenção desde o início nunca foi fazer um filme blockbuster. Alex Lebovici, da Hammerstone Studios, compartilhou minha visão sobre isso. Houve muitos argumentos para fazer um filme em grande escala com atores famosos e explosões chamativas, mas de que adiantariam explosões em Death Stranding? Ganhar dinheiro também não é algo em que estou focado. Estou buscando uma abordagem mais artística, e a única pessoa que se ofereceu para fazer um filme como esse foi Alex Lebovici, o que me faz pensar que ele é um cara bastante incomum.

Infelizmente detalhes sobre a história não foram revelados, mas o estúdio promete introduzir novos elementos e personagens dentro do universo de Death Stranding. O elenco e diretor do projeto ainda não foram discutidos.

Death Stranding mostra um mundo destruído quando um evento acaba conectando o mundo dos vivos e mortos, trazendo diversas criaturas do além para vagarem pelo mundo humano.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,