Série Demolidor do Disney+ não será tão violenta quanto a da Netflix

Série Demolidor do Disney+ não será tão violenta quanto a da Netflix

Ator diz que esperam alcançar um público mais amplo, apelando também para uma audiência mais jovem.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após voltar como Demolidor na série da Mulher-Hulk, o ator Charlie Cox agora se prepara para novamente assumir o papel do herói em uma nova série solo intitulada de Daredevil: Born Again, a qual deve estrear em 2024 no Disney+.

As produções da atual fase da Marvel e a aparição do personagem na série da Mulher-Hulk deixaram alguns fãs preocupados com o personagem, já que parece estar com uma pegada muito mais leve daquilo que vimos na série da Netflix.

Conversando com o portal NME, o ator Charlie Cox falou um pouco a respeito da sua nova série e afirma que os fãs devem esperar algo mais leve. Daredevil: Born Again ainda será sombrio, mas não tão sangrenta, já que esperam alcançar uma audiência mais ampla, especialmente um público mais jovem.

Leia Também:

  1. Começou a Promoção de Fim de Ano do Steam - Confira os melhores descontos
  2. HBO Max apresenta vídeo com as principais séries que vão chegar em 2023, incluindo The Last of Us e True Detective

Isso tem que ser uma reimaginação, tem que ser diferente, senão por que estamos fazendo isso? Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento. Eu diria a essas pessoas [que esperam uma sequência do show da Netflix], que nós fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?

A série Daredevil: Born Again contará com 18 episódios, a maior já feita pelo Disney+ até o momento. De acordo com o ator, isso deverá permitir que explorem melhor Matt Murdock como personagem, não apenas sua personalidade como Demolidor.

Estou fascinado para descobrir por que eles escolheram fazer 18 [episódios]. Estou imaginando que haverá um elemento nisso que é como um show processual old school. Não necessariamente um caso da semana, mas algo em que nos aprofundamos no Matt Murdock, o advogado, e vemos como é a vida dele. Se isso for bem feito e ele realmente sujar as mãos com esse mundo… Acho que há algo bastante interessante nisso, passar muito tempo no dia a dia de um super-herói e você realmente aprecia os momentos em que ele coloca o traje.

Daredevil: Born Again irá estrear em 2024 no Disney+, contando com Charlie Cox e Vincent D'Onofrio reprisando seus papéis de Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,