Justice League: Cosmic Chaos é revelado - Confira o gameplay!

Justice League: Cosmic Chaos é revelado - Confira o gameplay!

Novo jogo da Liga da Justiça traz modo cooperativo local.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Outright Games anunciou hoje de forma oficial sua mais nova produção, um novo jogo licenciado da DC Comics focado no grupo de heróis Liga da Justiça, o qual está sendo desenvolvido pela PHL Collective, estúdio responsável por títulos como Ben 10: Omni-Charged e We Bare Bears: Food Truck Rush.

Intitulado Justice League: Cosmic Chaos, o jogo ganhou seu primeiro trailer, o qual traz diversas cenas de gameplay. O jogo coloca os jogadores no papel da trindade de heróis das da Liga da Justiça - Superman, Batman e Mulher-Maravilha.

Leia Também:

  1. Square Enix afirma que Forspoken não seria possível na geração passada
  2. Confira a lista com as principais mudanças da nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt

Confira o trailer de revelação:

QlZaS3NRU2xUVEE=

Justice League: Cosmic Chaos será um jogo de aventura e ação completo, com os principais heróis da DC jogáveis, enquanto enfrenta os vilões mais perigosos da Liga da Justiça. O jogo contará com a possibilidade de ser jogado de forma cooperativa local, com até 2 jogadores podendo entrar na ação.

O estúdio promete que o jogo não contará com micro-transações, mas novos heróis favoritos dos fãs podem chegar no futuro através de DLC, entregando novas formas dos jogadores aproveitarem o título.

Justice League: Cosmic Chaos será lançado em10 de março de 2023 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque