Jensen Ackles queria ter interpretado Joel na série The Last of Us

Jensen Ackles queria ter interpretado Joel na série The Last of Us

Ator afirma que se esforçou para tentar conseguir o papel.
#Séries Publicado por Vinicius, em

The Last of Us vem sendo uma das grandes premissas se tratando de adaptações de jogos para outras mídias, contando com atores de alto nível e uma produção caprichada da HBO.

Pedro Pascal é quem dará vida ao protagonista Joel, mas parece que ele não foi único que batalhou por esse papel. Jensen Ackles, ator conhecido por Supernatural e The Boys, revelou recentemente que estava interessado em conseguir protagonizar a série.

Eu estava... eu estava realmente me esforçando, mas não acho que estava entre os cogitados ou mesmo que tinha chance. Mas para o papel de Pedro Pascal em The Last of U, eu estava tipo 'uau', estava alto no meu radar.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok | Heimdall foi criado desde o início para irritar o jogador de todas as maneiras possíveis
  2. Santa Monica responde se já considerou matar personagem importante de God of War: Ragnarok

A história da série será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

A produção está sob cuidados do cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

Nos papéis principais teremos os atores Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, além de Nick Offerman como Bill, Anna Torv como Tess, Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy, Lamar Johnsone como Henry, Keivonn Woodard como Sam e Nico Parker como Sarah.

The Last of Us irá estrear em 15 de Janeiro na HBO Max. E você, acha que Jensen Ackles teria casado bem com o papel de Joel? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis