Santa Monica responde se já considerou matar personagem importante de God of War: Ragnarok

Santa Monica responde se já considerou matar personagem importante de God of War: Ragnarok

News com spoilers...
#Games Publicado por coca, em

God of War: Ragnarok já se encontra disponível para os jogadores do PlayStation e muitos já devem ter finalizado a história principal das aventuras de Kratos e Atreus, encerrando a franquia na mitologia nórdica.

Essa matéria conta com spoilers. Quem já finalizou a campanha já deve estar bem ciente quem morreu e quem ficou vivo no final de tudo. Recentemente, o diretor Eric Williams de God of War: Ragnarok forneceu uma entrevista para comentar algumas curiosidades sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Pela quarta vez consecutiva, simulador da EA no FIFA acertou quem seria o vencedor da Copa do Mundo
  2. Segunda temporada de Vinland Saga ganha novo trailer

Eric Williams foi questionado se a equipe de desenvolvimento considerou matar Kratos em algum momento, e a resposta definitiva é não. Veja:

"Nós não consideramos matar Kratos por muitas razões. Mas o principal é que essa não é a história que estamos tentando contar. A história que queríamos contar era essa entre pai e filho se unindo e se tornando forte o suficiente para que eles se conhecessem e soubessem que se tornaram melhores e que, se você os separasse, você ainda sentiriam que ficariam bem.

E a morte, isso é uma coisa diferente. Isso cria um conjunto diferente de emoções, há muita dor e arrependimento. Considerando que, apenas assistindo seu filho ir para a faculdade, essa é uma progressão natural que não tem tanto peso no final."

Sua resposta faz muito sentido, até porque temos aqui um jogo focado nos dois personagens, sendo que Kratos depende de Atreus e vice-versa. Seria muito estranho um dos dois morrer durante o jogo.

God of War: Ragnarok já está disponível no PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.