Segunda temporada de Vinland Saga ganha novo trailer

Segunda temporada de Vinland Saga ganha novo trailer

O anime chega em Janeiro de 2023.
#Animes Publicado por coca, em

A segunda temporada de Vinland Saga foi anunciada oficialmente há quase 2 anos e hoje foi divulgado um novo trailer para esse projeto que tem previsão de estrear no dia (09) de Janeiro de 2023 no Japão e será transmitido pela Netflix e Crunchyroll.

O vídeo de hoje foi publicado pela TWIN ENGINE no YouTube e podemos ver uma amostra da música do encerramento "Without Love" by LMYK. O estúdio responsável pela segunda temporada é o MAPPA (antes era o WIT Studio).

Leia Também:

  1. The Witcher 3 passa na frente de God of War: Ragnarok e se torna o segundo jogo de PS5 mais bem avaliado no Metacritic
  2. Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia

Vinland Saga é baseado no mangá de Makoto Yukimura. A história começa no início do século 11, quando os vikings, que dominavam os mares do norte, começam a conquistar a Inglaterra.

ZWJZVVhTY25yUGc=

A segunda temporada começa após a morte de seu inimigo de longa data, e agora Thorfinn perdeu seu propósito na vida. Thorfinn foi comprado como um escravo e agora é empregado em uma fazenda. Lá o jovem conhece novos personagens que o faz pensar no passado e admitir seus pecados e começar a procurar o sentido da vida.

Em Vinland Saga temos o protagonista Thorfinn que sonha ser Viking igual seu pai, mais um dia seu pai é chamado para fazer uma certa missão e o sonho de Thorfinn muda totalmente. Para quem curte a temática viking esse anime é um prato cheio, sem enrolação e direto ao ponto.

A primeira temporada de Vinland Saga está disponível com 24 episódios.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque