The Witcher 3 passa na frente de God of War: Ragnarok e se torna o segundo jogo de PS5 mais bem avaliado no Metacritic

The Witcher 3 passa na frente de God of War: Ragnarok e se torna o segundo jogo de PS5 mais bem avaliado no Metacritic

O bruxo é querido!
#Games Publicado por coca, em

A mais nova versão do The Witcher 3 já se encontra disponível para os jogadores e conta com diversas melhorias em comparação com o jogo original de 2015. E como não é segredo, The Witcher 3 foi avaliado novamente pelos jornalistas.

Como já foi descoberto na semana passada, a versão next-gen de The Witcher 3 superou Elden Ring e se tornou um dos jogos mais bem avaliados de 2022, mas o jogo do nosso querido bruxão superou outro grande lançamento.

Leia Também:

  1. Sangue e Nudez: Final Fantasy XVI será o jogo mais violento da franquia
  2. Confira o trailer de Oppenheimer, novo filme Christopher Nolan

De acordo com o próprio Metacritic, The Witcher 3 passou na frente de God of War: Ragnarok e se tornou o segundo jogo de PS5 mais bem avaliado até o momento. A primeira posição é ocupada por Elden Ring.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMyMDMucG5n

Como podemos ver na imagem, The Witcher 3 atualmente possui o Metascore de 96 baseado em 24 análises. Agora a situação com God of War: Ragnarok é complicada, temos aqui o Metascore de 94, baseado em 141 análises. A diferença na quantidade de análises é gigante.

Mas de qualquer maneira isso só mostra como The Witcher 3 ainda é muito querido, sendo um dos jogos mais premiados de todos os tempos, que agora chegou na nova geração com muitas melhorias.

The Witcher 3 já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste