God of War: Ragnarok | Heimdall foi criado desde o início para irritar o jogador de todas as maneiras possíveis

God of War: Ragnarok | Heimdall foi criado desde o início para irritar o jogador de todas as maneiras possíveis

"Demos a ele uma cara que com certeza você vai querer acertar com socos."
#Games Publicado por coca, em

O grande God of War: Ragnarok já está entre os jogadores, onde muitos já fecharam a história principal e estão atrás da platina ou estão apenas se aventurando pelo mundo do jogo.

Como os jogos anteriores da franquia, God of War: Ragnarok também tem personagens poderosos, e um deles é o próprio Heimdall, um personagem irritante, que em sua primeira aparição no jogo, já enche o saco do Atreus.

Leia Também:

  1. Votação no Japão elege os 10 melhores jogos da franquia Final Fantasy
  2. Wolfenstein: The New Order pode ser o próximo jogo gratuito na Epic Games Store

Quem já finalizou God of War: Ragnarok deve estar ciente que Heimdall é insuportável e dá muita vontade de bater na cara dele. Bem, uma curiosidade é que a Santa Monica Studio projetou ele especificamente para isso: Irritar o jogador de todas as maneiras possíveis. Eric Williams, diretor do jogo disse:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMyMzEuanBn

"Ele é uma mistura de tudo que as pessoas não gostam nos outros. Mas há uma razão por trás disso. Ele pode ler as intenções (mente) das pessoas. Imagine o que isso faria com você.

Você pode realmente ler por que eles não gostam de você. E isso só vai te enojar. Ele é apenas um idiota; demos a ele uma cara que com certeza você vai querer acertar."

Bem, não tem como negar que no fim a Santa Monica Studio fez um ótimo trabalho nessa parte, criando um personagem irritante, mas no final o jogador leva a melhor.

God of War: Ragnarok já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste