Gran Turismo 7 ganha nova atualização adicionando 5 carros ao jogo

Gran Turismo 7 ganha nova atualização adicionando 5 carros ao jogo

Atualização inclui o aguardado Ferrari Vision Gran Turismo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Gran Turismo 7, o mais novo jogo dessa popular franquia de corrida da Polyphony Digital, teve certamente seus momentos polêmicos, especialmente se tratando do preço de suas micro-stransações, mas o estúdio tem se focado em trazer muitas novidades para os jogadores.

A mais nova atualização de dezembro de Gran Turismo 7, a qual chega ainda hoje para todos os jogadores, irá trazer cinco carros inéditos para você poder aproveitar, além de um novo Scape da Noruega.

Os novos veículos são o Ferrari Vision GT, o Alfa Romeo Giulia GTAm ’20, o Bugatti Chiron ’16, o Chevrolet Corvette C8 Stingray ’20 e o Toyota Celica GT-FOUR Rally Car (ST205) ’95, todos chegando através de uma atualização gratuita.

Leia Também:

  1. Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay cheio de ação
  2. Hogwarts Legacy ganha novo gameplay repleto de novidades

Confira o trailer abaixo:

TW9YeHM5QmFaSGc=

No Brasil, a atualização 1.27 de Gran Turismo 7 chega nesta madrugada, dia 15 de dezembro, às 3 da manhã, horário de Brasília. O Ferrari Vision Gran Turismo terá acesso antecipado para aqueles que participaram do Viewers Campaign, enquanto o resto dos jogadores terá acesso ao veículo em 23 de Dezembro.

Seja você um piloto competitivo ou casual, colecionador, afinador, designer de pintura ou fotógrafo, Gran Turismo 7 traz uma grande coleção de modos de jogo, incluindo os favoritos dos fãs, como GT Campaign, Arcade e Driving School.

Com mais de 420 carros disponíveis na Brand Central e na Concessionária de Carros Usados desde o primeiro dia, o Gran Turismo 7 recria a aparência de motores clássicos e supercarros modernos com detalhes incomparáveis. Cada carro se comporta de maneira diferente e parece único enquanto você navega em mais de 90 rotas em condições climáticas dinâmicas, incluindo cursos clássicos da história do GT.

Gran Turismo 7 encontra-se disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,