Filme de Death Stranding é anunciado

Filme de Death Stranding é anunciado

Estúdio pretende redefinir o que uma adaptação de vídeo game pode ser.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os fãs de Death Stranding estarão bem servidos durante os próximos anos. Durante o The Game Awards 2022, a Kojima Productions anunciou uma sequência para o jogo, com um trailer trazendo todo aquele mistério que os fãs tanto gostam. Agora mais uma novidade foi anunciada para a franquia.

Conforme noticiado pelo portal Deadline, o diretor Hideo Kojima realizou uma parceria com o estúdio cinematográfico Hammerstone Studios de Alex Lebovici para produzir um filme adaptando o universo de Death Stranding para as telonas.

O filme será totalmente financiado pela Hammerstone. Além do próprio Hideo Kojima, o projeto será produzido por Alex Lebovici (Bill & Ted: Encare a Música e Noites Brutais) e Allan Ungar (A Revanche e Encurralados).

Leia Também:

  1. Death Stranding 2 ganha novos detalhes e o jogo tentará ser nostálgico para os fãs do original
  2. Hideo Kojima reescreveu completamente o roteiro de Death Stranding 2 devido ao Covid-19

Hideo Kojima comentou sobre o anúncio:

Eu não poderia estar mais animado com esta nova parceria com a Hammerstone Studios. Este é um momento crucial para a franquia e estou realmente ansioso para colaborar com eles para trazer DEATH STRANDING para as telonas.

De acordo com a Hammerstone Studios, ao contrário de outras adaptações de jogos, o filme de Death Stranding será uma história mais íntima e pé no chão. O objetivo do estúdio com esse projeto é "redefinir o que uma adaptação de vídeo game pode ser quando se tem liberdade criativa e artística".

Infelizmente detalhes sobre a história não foram revelados, mas o estúdio promete introduzir novos elementos e personagens dentro do universo de Death Stranding. O elenco e diretor do projeto ainda não foram discutidos.

Death Stranding mostra um mundo destruído quando um evento acaba conectando o mundo dos vivos e mortos, trazendo diversas criaturas do além para vagarem pelo mundo humano. No papel do protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus, os jogadores precisam novamente conectar todo os Estados Unidos.

Fonte: Deadline
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis