Hideo Kojima reescreveu completamente o roteiro de Death Stranding 2 devido ao Covid-19

Hideo Kojima reescreveu completamente o roteiro de Death Stranding 2 devido ao Covid-19

"Não queria mais prever o futuro", diz Kojima.
#Games Publicado por coca, em

Ontem durante o evento do The Game Awards, a sequência de Death Stranding finalmente foi anunciada após muitos rumores e é claro, com o próprio Hideo Kojima provocando nas redes sociais.

Até o momento os detalhes a respeito da sequência são poucos, tudo que temos é que o jogo contará com praticamente o mesmo elenco de atores do anterior, no entanto, também teremos novos rostos. Vale ressaltar que Death Stranding 2 não é o nome definitivo do jogo, e pode ser alterado futuramente.

Leia Também:

  1. Confira os vencedores de cada categoria do The Game Awards 2022
  2. The Last of Us Remake e Returnal ganham página no Steam com preço, requisitos e mais

Após anunciar de vez a sequência, ontem Hideo Kojima comentou no palco do The Game Awards, e uma parte pode ser estranha, pois de acordo com as próprias palavras do desenvolvedor japonês, ele teve que reescrever completamente o roteiro de Death Stranding 2 devido ao Covid-19.

aUFCX19fWnhnbU0=

"Eu tinha a história escrita antes da pandemia, mas depois da pandemia, apenas reescrevi tudo do zero. Eu também não queria mais prever o futuro, então apenas o reescrevi, acrescentou Kojima com um sorriso."

Caso você não tenha entendido, após o lançamento de Death Stranding em 2019, tivemos o início da pandemia de COVID-19, que começou em meados de 2020, afetando todo o mundo.

Após esses acontecimentos, a comunidade sempre tentou "brincar" com o assunto, dizendo que Hideo Kojima de alguma maneira previu toda a pandemia, mas foi tudo apenas coincidência.

Bem, detalhes adicionais sobre Death Stranding 2 são praticamente zero, não temos data de lançamento e a única plataforma confirmada até o momento é o PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,