Criador da série Chernobyll afirma que The Last of Us tem a melhor história já contada em um jogo

Criador da série Chernobyll afirma que The Last of Us tem a melhor história já contada em um jogo

Craig Mazin criou a série Chernobyll e atualmente está adaptando The Last of Us.
#Games Publicado por Vinicius, em

Craig Mazin ficou conhecido por criar a excelente mini-série Chernobyll para a HBO, tendo recebido diversas premiações pela sua obra. Agora o produtor está se juntando com Neil Druckmann para criar uma adaptação de The Last of Us.

Em uma recente entrevista com a revista Empire sobre sua nova série, Craig Mazin fez muitos elogios ao The Last of Us, afirmando que o jogo original possui a "melhor história já contada em um vídeo game".

É um caso simples: esta é a melhor história já contada nos videogames. Eles não atiravam poderes de seus olhos. Eles eram apenas pessoas. E isso, por si só, é notavelmente raro em jogos. O fato de eles se manterem pés no chão e realmente fazerem você se emocionar – eu nunca tinha experimentado nada parecido e jogo videogame desde 1977.

Leia Também:

  1. Jensen Ackles queria ter interpretado Joel na série The Last of Us
  2. Série live-action de God of War é anunciada oficialmente para o Prime Video

SXBqUnV1RkVQTWs=

As afirmações de Craig Mazin certamente irá gerar certa polêmica, já que nem todos irão concordar. Para a produção da adaptação de The Last of Us, Mazin está trabalhando diretamente com o próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

A história da série será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

The Last of Us irá estrear em 15 de Janeiro na HBO Max. E você, concorda com as afirmações de Craig Mazin?

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis