Amnesia: The Bunker é anunciado

Amnesia: The Bunker é anunciado

Novo jogo introduz combate e um mundo semi-aberto para a franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de terror Amnesia está voltando com um novo título. A Frictional Games acaba de anunciar seu mais novo jogo, Amnesia: The Bunker, o qual promete trazer diversas novidades para a série.

Amnesia: The Bunker é um jogo de terror em primeira pessoa ambientado em um desolado Bunker da Primeira Guerra Mundial. Você terá que enfrentar os terrores que assombram os corredores escuros no papel do soldado francês Henri Clément.

Leia Também:

  1. Com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, confira os novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass
  2. Sega divulga novo vídeo focado no combate de Like a Dragon: Ishin!

Confira o trailer de anúncio abaixo:

T3hMU3NEbXRqLVU=

Deixado sozinho em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial com apenas uma bala restante no cano da sua arma, cabe a você enfrentar os terrores no escuro. Mantenha as luzes acesas a todo custo, persevere e saia vivo. O jogo promete ser uma experiência de terror realmente intensa.

Amnesia: The Bunker promete trazer duas grandes novidades para a franquia, a primeira sendo a inclusão do combate, com os jogadores podendo se defender. Outra novidade é que esse jogo contará com um mundo semi-aberto, o qual você terá que explorar para descobrir seus segredos e resolver diversos desafios para encontrar uma saída.

Os desenvolvedores prometem que o jogo contará com reações únicas aos jogadores, para que nenhuma partida seja a mesma. A criatura irá reagir de forma natural a cada um dos seus movimentos e sons, forçando você a se adaptar a cada momento.

Amnesia: The Bunker será lançado em Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, também estando disponível no serviço Game Pass. O jogo contará com legendas em Português.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTQ0NDMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque