Com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, confira os novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass

Com LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, confira os novos jogos que estão chegando no Xbox Game Pass

Nova leva de jogos chegando para os assinantes.
#Games Publicado por coca, em

Atualizado:

A Microsoft também acabou de revelar a nova leva de jogos que serão adicionados ao Xbox Game Pass em Dezembro e títulos como Hello Neighbor 2, Metal: Hellsinger, HIGH ON LIFE e mais, fazem parte do pacote.

Original:

Ontem o perfil do Xbox provocou os seus seguidores a respeito de um novo título chegando no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura da Microsoft. O jogo em questão era LEGO Star Wars: The Skywalker Saga.

A boa notícia é que a especulação no fim se tornou totalmente verdadeira e sim, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi confirmado para os assinantes do Xbox Game Pass, sendo adicionado ao serviço no dia (06) de Dezembro de 2022.

Leia Também:

  1. Square Enix divulga novo vídeo com vários minutos de gameplay para Forspoken
  2. Electronic Arts confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

A informação foi confirmada pela própria Microsoft por meio do site oficial do Xbox. De acordo com o Xbox, Lego Star Wars: The Skywalker Saga será lançado no Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming (xCloud).

QXpqVXVJTXM1TjA=

Em Lego Star Wars: The Skywalker Saga os jogadores podem viajar pelo espaço usando o mapa da galáxia em seu holoprojetor para traçar seu curso pela saga, desbloqueando progressivamente planetas para explorar ao longo do caminho.

Ao chegar no destino, os jogadores podem optar por continuar a história principal ou explorar e descobrir emocionantes missões e quebra-cabeças opcionais dentro da galáxia.

Jogue como personagens icônicos: Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8, Leia, Yoda, Boba Fett, Darth Maul, Poe Dameron e mais de 300 personagens jogáveis em todos os nove filmes no modo de jogo livre para criar novas e divertidas aventuras.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga já está disponível no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque