Electronic Arts confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

Electronic Arts confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

Três jogos da franquia serão afetados.
#Games Publicado por coca, em

A empresa Electronic Arts é responsável por muitas franquias, incluindo Medal of Honor, série que ficou extremamente popular na época e até mesmo bateu de frente com Call of Duty.

Mas como qualquer outra franquia, infelizmente a Electronic Arts jogou a série no fundo da geladeira, e está assim até hoje. Para os jogadores que curtem os títulos antigos da franquia, temos uma triste notícia.

Leia Também:

  1. Nova colaboração? Assassins Creed: Valhalla conta com visuais de Destiny 2 e Monster Hunter
  2. Segundo beta de Street Fighter 6 será realizado neste mês

A Electronic Arts confirmou que vai fechar os servidores de Medal of Honor no dia (16) de Fevereiro de 2023 e os jogos afetados serão: Medal of Honor: Airborne, Medal of Honor e Medal of Honor: Warfighter. O fechamento se aplica no PC, PS3 e Xbox 360.

el9fZUlpS0RYcFU=

E como padrão, o sistema de conquistas será desativado, então se você adora fazer 100% dos jogos e tem interesse em Medal of Honor, é melhor ir se preparando.

Ao mesmo tempo, de acordo com o programa de compatibilidade com versões anteriores, apenas Airborne está disponível para usuários do Xbox, e quem quiser jogar Warfighter precisará de um Xbox 360. Além disso, o primeiro também está disponível como parte de uma assinatura do EA Play.

O último Medal of Honor lançado foi "Above and Beyond" de 2020, um título feito para realidade virtual (Oculus Quest 2).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Cinema, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,