Electronic Arts confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

Electronic Arts confirma que vai fechar os servidores de Medal of Honor

Três jogos da franquia serão afetados.
#Games Publicado por coca, em

A empresa Electronic Arts é responsável por muitas franquias, incluindo Medal of Honor, série que ficou extremamente popular na época e até mesmo bateu de frente com Call of Duty.

Mas como qualquer outra franquia, infelizmente a Electronic Arts jogou a série no fundo da geladeira, e está assim até hoje. Para os jogadores que curtem os títulos antigos da franquia, temos uma triste notícia.

Leia Também:

  1. Nova colaboração? Assassins Creed: Valhalla conta com visuais de Destiny 2 e Monster Hunter
  2. Segundo beta de Street Fighter 6 será realizado neste mês

A Electronic Arts confirmou que vai fechar os servidores de Medal of Honor no dia (16) de Fevereiro de 2023 e os jogos afetados serão: Medal of Honor: Airborne, Medal of Honor e Medal of Honor: Warfighter. O fechamento se aplica no PC, PS3 e Xbox 360.

el9fZUlpS0RYcFU=

E como padrão, o sistema de conquistas será desativado, então se você adora fazer 100% dos jogos e tem interesse em Medal of Honor, é melhor ir se preparando.

Ao mesmo tempo, de acordo com o programa de compatibilidade com versões anteriores, apenas Airborne está disponível para usuários do Xbox, e quem quiser jogar Warfighter precisará de um Xbox 360. Além disso, o primeiro também está disponível como parte de uma assinatura do EA Play.

O último Medal of Honor lançado foi "Above and Beyond" de 2020, um título feito para realidade virtual (Oculus Quest 2).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque