Nova colaboração? Assassins Creed: Valhalla conta com visuais de Destiny 2 e Monster Hunter

Nova colaboração? Assassin's Creed: Valhalla conta com visuais de Destiny 2 e Monster Hunter

Alguém encontrou isso nos arquivos do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que a Ubisoft está se preparando para realizar uma nova colaboração com a Capcom e Bungie, isso devido aos recentes itens encontrados nos arquivos de Assassin's Creed: Valhalla.

Um dataminer decidiu vasculhar os arquivos de Assassin's Creed: Valhalla, que foi atualizado recentemente, e no final descobriu que existem várias armaduras baseadas nos jogos Destiny 2 e Monster Hunter.

Leia Também:

  1. Segundo beta de Street Fighter 6 será realizado neste mês
  2. Tekken 8 ganhará novidades no The Game Awards 2022

Temos a armadura Lord Shaxx e Saint-14 de Destiny 2, o conjunto de armadura de Monster Hunter World, junto com outros itens cosméticos. Vale a pena destacar que nenhum desses itens estão disponíveis para os jogadores.

d0FKN2FPNEFvdVU=

A Ubisoft já confirmou que não vai lançar "grandes" conteúdos para Assassin's Creed: Valhalla, então isso não impede a empresa de lançar atualizações menores com adição de novos itens básicos, ou apenas visuais, como podemos ver nos vazamentos.

Além disso, muitos jogadores acreditam que a colaboração também serve para Destiny 2 e Monster Hunter, que devem ganhar visuais baseados no Assassin's Creed: Valhalla, talvez a roupa padrão do Eivor

Assassin's Creed: Valhalla já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,