Valorant pode estar finalmente chegando aos consoles

Valorant pode estar finalmente chegando aos consoles

O popular FPS da Riot Games está disponível no PC desde 2020.
#Games Publicado por coca, em

Valorant é um dos principais FPS gratuitos que temos atualmente disponível no mercado e como não é segredo, o jogo é exclusivo do PC e não foi lançado em outra plataforma, mas isso pode estar prestes a mudar.

De acordo com novas informações, a Riot Games está procurando especialistas para ajudar a criar a versão para console de Valorant. Além disso, não apenas consoles, mas também no mobile.

Leia Também:

  1. 12 games indies interessantes para aproveitar nesta Steam Sale (Promoção de Primavera)
  2. Hawked é anunciado, um novo shooter de extração

Já faz um bom tempo que rumores sobre a versão console de Valorant circulam pela internet, sem contar que arquivos dentro do jogo mencionam versões para PlayStation 4 e Xbox One, mas até hoje o jogo não foi lançado.

b0NlZGZnYzMzU1k=

Foram encontrados até mesmo ícones dos botões dos controles do Xbox e do PlayStation nos arquivos. Agora, a Riot Games está procurando um designer de jogos líder e gerente de design para a versão console.

"Projete e refine recursos, modos e sistemas para ajudar a trazer produtos de jogos de console para o mercado.", diz a vaga.

De qualquer maneira, caso Valorant realmente esteja chegando nos consoles, ainda vai demorar bastante, pois a Riot está contratando pessoal responsável por essa versão.

Enquanto isso, os jogadores podem curtir o jogo que está disponível de forma gratuita no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque