Hawked é anunciado, um novo shooter de extração

Hawked é anunciado, um novo shooter de extração

Com visuais coloridos, jogo aposta em muito carisma e dinamismo nas partidas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Upwake.me, uma nova desenvolvedora Holandesa, anunciou seu primeiro jogo, Hawked. Esse título será um multiplayer PvPvE, colocando os jogadores para se enfrentarem entre si e também inimigos controlados por IA espalhados pelo mapa.

O jogo se destaca pelos seus visuais carismáticos e extremamente coloridos. Hawked funcionará como uma espécie de shooter de extração, onde os jogadores precisarão coletar tesouros e artefatos em uma ilha e fazer uma extração.

Leia Também:

  1. Elden Ring ganha como Jogo do Ano no Golden Joystick Awards 2022
  2. Com novos trechos de gameplay, aqui está o trailer de lançamento para The Callisto Protocol

Confira o trailer de anúncio:

YlhJX0JIWUVjNnM=

Enquanto explora a ilha atrás de tesouros, você irá dar de cara com outros jogadores que também procuram essas relíquias e inimigos AI que apresentam grandes desafios. Os jogadores que conseguirem uma maior pontuação extraindo tesouros ganham a partida.

No entanto, em Hawked a vitória não é tudo. Mesmo que sua equipe não saia vitoriosa, os tesouros coletados podem ser usados para melhorar seu equipamento e habilidades, o que garante vantagens nas partidas futuras. Conforme joga, você também libera novas armas e equipamentos, como uma Katana e gancho.

Um dos grandes pontos fortes do jogo será seu sistema de travessia. Enquanto corre pelo mapa, você pode também usar pranchas para surfar sobre a água e deslizar por cordas, tornando tudo mais dinâmico.

Hawked está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Uma beta acontecerá no PC entre os dias 24 e 28 de Novembro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,