12 games indies interessantes para aproveitar nesta Steam Sale (Promoção de Primavera)

12 games indies interessantes para aproveitar nesta Steam Sale (Promoção de Primavera)

Aproveite para conhecer games pequenos mas diferentes que pode lhe divertir muito
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Promoção de Primavera da Steam (Steam Sale) começou, e com ela somos metralhados por centenas de promoções de jogos na plataforma, tantos que até ficamos atiçados e até confusos com o que comprar ou não. E muitas vezes acabamos deixando passar pequenas pérolas em meio a tanto jogos, games indies que podem lhe divertir de montão.

Pensando nisso, fizemos uma pequena lista com 12 games indies interessantes para você aproveitar na Steam Sale. Lembrando que a Promoção de Primavera da Steam (Steam Sale) atual irá de 22 a 29 de novembro. Confira nossa lista:

Stacklands

dFVYVFZwX1ZjNGs=

Stacklands é um jogo de gestão de aldeia, onde você precisará juntar cartas para coletar comidas, construir e combater criaturas. Por exemplo: arraste uma carta de Aldeão até uma carta de Arbusto para gerar cartas de Baga e prover alimento para os aldeões sobreviverem!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xOTQ4Mjgw

Dome Keeper

NERGQ21fVUxkRGM=

Defenda-se contra ondas de atacantes alienígenas nesse inovador jogo de mineração e sobrevivência roguelike. Escave recursos e escolha poderosas melhorias. Há tempo para minerar mais um pouco e voltar para se defender dos monstros que atacam sua cúpula?

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjM3MzIw

Dead Estate

LWJjanBZcy1EajA=

Dead Estate é um jogo de tiro sangrento, acelerado, desafiador e roguelike, com forte ênfase no Halloween e outras influências de terror. Suba os andares de uma mansão cheia de monstros com 8 personagens únicos e colete muitos itens e armas, enfrente desafios extenuantes e descubra muitos segredos e desbloqueáveis ao longo do caminho.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNDg0NzIw

Stoneshard

RmtOLUpTc1huZ28=

Stoneshard é um complexo RPG em turnos em mundo aberto. Experimente a vida implacável de um mercenário medieval: viaje por reinos divididos pela guerra, assine contratos, lute, cuide de seus ferimentos e desenvolva sem restrições seu personagem.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC82MjU5NjA=

Cyber Protocol

Z1pDQnZyUFM1dEE=

Cyber Protocol é um jogo de quebra-cabeça arcade ambientado em um cenário Cyberpunk com uma jogabilidade forte e dinâmica. Se você quer testar suas habilidades lógicas e reflexos, você adora o estilo retro e a boa música energética, basta pegar um gamepad. Você está pronto para o desafio?

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjg1MDEw

Potion Permit

RGJEdjJYOEdodFE=

Os moradores de Moonbury precisam de cura e você é o melhor químico das redondezas! Com suas confiáveis ferramentas, um caldeirão e uma companhia canina, você precisará diagnosticar sintomas, reunir ingredientes, preparar poções e curar doenças neste RPG de simulação em mundo aberto.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzM3NzYw

Valheim

bDY2T2dUZVRFWTA=

Valheim é brutal jogo de exploração e sobrevivência para 1 a 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura viking. Batalhe, construa e conquiste glória em uma saga digna da benção de Odin!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC84OTI5NzA=

Cat Quest II

dGRKMk9ZX3pOUmM=

Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e as forças do Império de Lupus, CAT QUEST II conta a história de dois reis, unidos contra suas vontades, em uma jornada repleta de descobertas miauravilhosas para reclamar seus tronos. Jogue como cão e gato e explore os reinos sozinho ou com seus amigos! Aventure-se em um mundo repleto de magia e monstros esquisitos e embarque nessa miauventura única!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC85MTQ3MTA=

Bonus: Cat Quest (1) a origem da história tão bom quanto o 2.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81OTMyODA=

HUNTDOWN

QVVZY2hQbnQ3OWs=

Nas ruas repletas de caos do futuro, onde gangues criminosas governam e policiais temem pisar, apenas os caçadores de recompensas podem libertar a cidade do punho corrupto do crime. Destrua o submundo do crime e faça uma matança neste game arcade de comédia de ação frenética.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81OTg1NTA=

Please Fix The Road

aDhSbW1XcThlZG8=

Please Fix The Road é um jogo de puzzle colorido, minimalista, relaxante e casual no qual... você está obviamente consertando estradas! Seu resultado final de reparar as estradas não precisa ser bonito, só tem que ter o trabalho feito! As mães também vão adorar este jogo!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzgzMjUw

Neodash

M291Y25iWjYwNG8=

Neodash mergulha você em uma atmosfera única de ficção científica que ganha vida com a música: o ambiente reage à batida de maneiras diferentes, criando uma experiência audiovisual emocionante e imersiva. Defina seu próprio caminho e sobreviva até chegar ao fim que está à sua frente, desviando, derrapando e voando sobre armadilhas e obstáculos, evitando o abismo.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTE0OTUw

TRAIL OUT

Z2NDaVRwX05ZcFE=

Carros explodindo, pilotos voando e gritando, o hype dos fãs e destruição invisível em toda a pista - tudo está esperando por você aqui! Em TRAIL OUT você está em uma corrida insana em diferentes partes do mundo, onde seu principal objetivo é viver até a linha de chegada e levar a taça principal do festival!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjY0MjIw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,