The Witcher da Netflix pode ganhar um novo spin-off

The Witcher da Netflix pode ganhar um novo spin-off

Nova série supostamente seria focada no grupo nilfgaardiano The Rats.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série The Witcher se prepara para receber sua terceira temporada e o spin-off The Witcher: A Origem, o qual irá contar a história da criação do primeiro bruxo. No entanto, esse parece não ser o único spin-off em produção

De acordo com o portal Redanian Intelligence, a Netflix estaria trabalhando em um novo spin-off focado nos Rats, um grupo de jovens ladrões nilfgaardianos, os quais roubam dos ricos para dar aos pobres.

Nos livros a Ciri chegou a fazer parte dos Rats e o grupo deve fazer sua estreia na terceira temporada de The Witcher antes de ganharem seu próprio spin-off. Não está claro quando essa série será ambientada.

Leia Também:

  1. The Witcher: A Origem da Netflix ganha teaser trailer
  2. CD Projekt RED confirma que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIxODAuanBn

A Netflix vem se mostrando ansiosa para expandir seu universo de The Witcher com novos spin-off, seguindo os passos da HBO com Game of Thrones e Amazon Prime com Senhor dos Anéis.

O primeiro spin-off da série, The Witcher: A Origem, irá estrear no serviço Netflix em 25 de Dezembro e será uma mini-série, contando com apenas quatro partes, se passando 1.200 anos antes da série principal.

Enquanto isso, a terceira temporada de The Witcher terminou recentemente suas gravações, mas ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. O ator Henry Cavill anunciou que não voltará a interpretar Geralt após essa temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.