CD Projekt RED confirma que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3

CD Projekt RED confirma que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3

Vai ter que fazer tudo de novo!
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás a CD Projekt RED mostrou pela primeira vez como será a mais nova versão de The Witcher 3 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, no entanto, ainda existem muitas dúvidas a respeito dessa versão.

Uma delas é sobre os troféus e conquistas, onde muitos jogadores estão perguntando se será possível transferir para outras plataformas. A triste notícia é que a CD Projekt RED confirmou que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3.

Leia Também:

  1. The Last Faith, metroidvania gótico, foi adiado para 2023
  2. Epic Games Store vai oferecer jogos gratuitos em Dezembro até Janeiro

A informação foi confirmada pelo próprio Marcin Momot nas redes sociais. Sendo assim, os jogadores terão que ganhar as conquistas novamente, apenas jogando.

"Eu vi muitas pessoas perguntando sobre isso. As conquistas são específicas da plataforma, o que significa que não são transferidas ao transferir seu salvamento entre plataformas. Elas terão que ser desbloqueados novamente."

Os jogadores que transferirem seus saves do PC para o console (ou vice-versa) não desbloquearão automaticamente conquistas ou troféus conquistados na plataforma anterior.

The Witcher 3: Wild Hunt de nova geração chegará no dia (14) de Dezembro de 2022. O jogo foi lançado originalmente em 2015 para PC, PS4 e Xbox One. Desde então o jogo conquistou os jogadores com suas missões e mundo aberto. Também existe uma versão para o Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque