The Last Faith, metroidvania gótico, foi adiado para 2023

The Last Faith, metroidvania gótico, foi adiado para 2023

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Kumi Souls Games em colaboração com a Playstack tem a triste notícia em divulgar que decidiu adiar o lançamento de The Last Faith para 2023.

Até então esse Metroidvania gótico estava previsto para chegar ainda este ano, mas a equipe decidiu que precisa de mais tempo no desenvolvimento para entregar o melhor produto para os jogadores.

Leia Também:

  1. Epic Games Store vai oferecer jogos gratuitos em Dezembro até Janeiro
  2. Team Ninja explica por que decidiu remover a barra de resistência de Wo Long: Fallen Dynasty

Veja a publicação:

"Temos que informar à nossa incrível comunidade que tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento de The Last Faith para 2023. Nós realmente queremos mostrar a você o progresso que o jogo fez, mas nossas ambições são altas e o jogo precisa de mais tempo no desenvolvimento.

Queremos agradecer a paciência de cada um de vocês, especialmente aqueles que nos apoiaram desde o primeiro dia no Kickstarter. Podemos recompensá-lo por sua confiança em nós. Com amor, Kumi Souls Games."

The Last Faith é descrito como um Souls-Like que combina com Metroidvania e elementos góticos. No jogo você viverá uma aventura em mundo onde magia e ciência se encontram. Sua capital está em decadência, tendo perdido sua glória do passado, e uma doença fatal que anda corrompendo a todos.

The Last Faith será lançado em algum momento de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque