Team Ninja explica por que decidiu remover a barra de resistência de Wo Long: Fallen Dynasty

Team Ninja explica por que decidiu remover a barra de resistência de Wo Long: Fallen Dynasty

Com as artes marciais chinesas, a situação é diferente em comparação com o samurai.
#Games Publicado por coca, em

Wo Long: Fallen Dynasty é o mais novo projeto da Team Ninja que será bastante semelhante com a franquia Nioh, sendo um jogo difícil e bastante punitivo, mas ele contará com mudanças.

Em uma recente entrevista para a Play Magazine de Dezembro de 2022, a Team Ninja decidiu comentar a respeito da barra de resistência (Stamina Bar) de Wo Long: Fallen Dynasty, que foi removida do jogo.

Leia Também:

  1. Nier: Automata já vendeu mais de 7 milhões de cópias e Nier: Replicant 1,5 milhões
  2. Novo jogo do Batman pode estar em desenvolvimento

Yasuda disse que Nioh foi baseado na ideia de criar um jogo onde as ações do samurai seriam o momento chave no combate, então cada ação era importante.

Esta é a razão pela qual tem uma barra de resistência e o personagem principal está em terra firme o tempo todo. Com as artes marciais chinesas, a situação é diferente.

WFVFamdQWHhqaHM=

"As artes marciais chinesas são mais fluidas e elegantes, o que cria um tom de combate completamente diferente”, disse Yasuda. Para combinar com esse estilo, os desenvolvedores tiveram que desmontar os principais elementos do Nioh e reconstruí-los em um novo cenário.

Com o novo sistema de combate, os jogadores agora estão abertos para ações defensivas e ofensivas em combate. Eles podem trocá-los rapidamente sem usar uma barra de resistência. Os jogadores podem desviar ataques imediatamente ou assumir uma posição defensiva sem gastar resistência.

Os jogadores também podem pular, o que abre novas estratégias de combate e exploração. Eles queriam que os jogadores tivessem uma ação mais dinâmica, mais liberdade para escolher como jogariam o próximo jogo."

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no dia (03) de Março de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também chegará Day-One para os assinantes do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque