The Witcher: A Origem da Netflix ganha teaser trailer

The Witcher: A Origem da Netflix ganha teaser trailer

Spin-off contará como o primeiro bruxo foi criado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A série The Witcher se prepara para receber sua terceira temporada, mas enquanto os fãs esperam pelos novos episódios, poderão aproveitar a nova série spin-off intitulada de The Witcher: A Origem.

A Netflix acaba de revelar um teaser trailer dessa série, a qual promete contar o passado da franquia, mostrando a criação do primeiro Bruxo, muito antes do adorado personagem Geralt vir a existir.

Leia Também:

  1. Henry Cavill deixará de interpretar Geralt em The Witcher da Netflix
  2. Confira o primeiro trailer de John Wick: Chapter 4

Confira o teaser trailer abaixo:

NDhXbF9MQWRpUzA=

The Witcher: A Origem se passará muito antes da série principal, sendo ambientado em um mundo de elfos 1.200 anos antes da época do elenco da série principal, como Geralt, Yennefer e Ciri, virem a existir.

A série irá explorar a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a se fundir em um só.

The Witcher: A Origem irá estrear no serviço Netflix em 25 de Dezembro e será uma mini-série, contando com apenas quatro partes.

Enquanto isso, a terceira temporada de The Witcher terminou recentemente suas gravações, mas ainda não possui uma data de lançamento na Netflix. O ator Henry Cavill anunciou que não voltará a interpretar Geralt após essa temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque