Henry Cavill deixará de interpretar Geralt em The Witcher da Netflix

Henry Cavill deixará de interpretar Geralt em The Witcher da Netflix

Ator Liam Hemsworth irá substitui-lo a partir da quarta temporada.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A série The Witcher foi se dúvidas um dos grandes fenômenos da Netflix, mas parece que a produção acaba de perder um dos grandes nomes, com o ator Henry Cavill tendo anunciado que não retornará para reprisar seu papel como o bruxo Geralt.

A notícia veio através das redes sociais do ator, onde ele se despediu do personagem e passou o manto para Liam Hemsworth, o qual começará a interpretar Geralt a partir da quarta temporada.

Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e infelizmente eu irei pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Mr Liam Hemsworth irá tomar o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto encarnando Geralt e com entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem fascinante e cheio de nuances.

Liam, meu bom senhor, este personagem possui uma maravilhosa profundidade, aproveite mergulhando nisso e vendo o que encontrará.

Para os fãs da série, essa sem dúvidas é uma triste notícia. A notícia é uma grande surpresa, especialmente após o ator Henry Cavill ter lutado tanto por esse papel. Seu recente retorno para a DC como Superman pode ser um dos grandes motivos dessa decisão.

A terceira temporada de The Witcher terminou recentemente suas gravações, mas ainda não possui uma data de lançamento na Netflix.

Fonte: Instagram
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque