Spotify libera a Retrospectiva de 2022

Spotify libera a Retrospectiva de 2022

Conta pra gente o que você andou ouvindo esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Como acontece todo ano, o Spotify acaba de liberar o Wrapped 2022, sua retrospectiva apresentando as músicas e bandas que os usuários da plataforma mais ouviram durante todo o ano.

A lista é personalizada para cada usuário, baseado na experiência que tiveram durante o ano. Além de mostrar as mais ouvidas, o Spotify ainda monta um Stories com diversas informações interessantes a respeito do seu gosto pessoal.

Você pode conferir sua Retrospectiva de 2022 através do site oficial. No entanto, a experiência só está disponível no aplicativo, sendo necessário acessar o Spotify pelo celular para poder conferir sua lista.

Leia Também:

  1. Bethesda afirma que agora a pressão é maior sendo um system seller do Xbox
  2. Filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco ganha primeiro teaser

O Spotify permite que você possa conferir desde sua banda mais ouvida e gênero favorito até quantos minutos ouviu de música no ano, tudo apresentado de forma simples e prática para o usuário.

A plataforma permite que você compartilhe sua lista facilmente nas redes sociais, fazendo que vários usuários postassem sua experiência em redes como Twitter e Facebook, virando uma verdadeira febre.

Não esqueça de compartilhar sua lista nos comentários abaixo para que todos possam saber o que você andou ouvindo durante 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque