Bethesda afirma que agora a pressão é maior sendo um "system seller" do Xbox
Ano passado tivemos a surpreendente notícia de que a Microsoft estaria adquirindo toda a Zenimax, incluindo a Bethesda Softworks e seus estúdios. Com a Bethesda agora fazendo parte de um novo conglomerado, é esperado que algumas coisas possam ter mudado.
Conversando recentemente no canal Lex Fridman, o direto Todd Howard falou em como a pressão é maior sendo parte da Microsoft, já que os títulos da Bethesda agora são considerados "system seller" para o Xbox.
Leia Também:
- Todd Howard gostaria que The Elder Scrolls VI fosse lançado logo
- Xbox Series X é uma máquina incrível: Todd Howard revela que prefere jogar no console do que no PC por um motivo muito simples
Apesar da pressão, Todd Howard afirma que trabalhar sob a Microsoft tem sido uma experiência única, sendo uma empresa que está disposta a tomar riscos e sempre coloca os jogadores em primeiro lugar.
Por fim, Todd volta novamente a confirmar que Starfield será realmente "exclusivo para Xbox e PC". Para o diretor, deixar o PS5 de fora permitirá que a equipe se foque mais nas outras plataformas disponíveis, podendo entregar algo ainda melhor.
Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.