Santa Monica estava preocupada que God of War Ragnarok não fosse bom o bastante
Falta muito pouco para os jogadores finalmente poderem colocar as mãos em God of War Ragnarok, mas a recepção da crítica foi extremamente positiva para com o título. No entanto, os desenvolvedores da Santa Monica estavam muito preocupados com a qualidade do jogo.
Com toda a expectativa em torno do jogo, os desenvolvedores estavam muito preocupados que não conseguiriam entregar algo que os fãs esperavam. O nervosismo durante os últimos três meses estavam incrivelmente altos no estúdio.
Leia Também:
- Confira os primeiros gameplays de God of War: Ragnarok dublado em PT-BR
- Sony detalha os recursos de acessibilidade em novo vídeo para God of War: Ragnarok
No entanto, para o diretor Eric Williams, isso mostra como a equipe estava motivada em entregar algo excepcional para os jogadores. Enquanto muitos se acomodam após o sucesso, os desenvolvedores da Santa Monica sabiam que precisavam batalhar para surpreender.
Apesar de terem acabado de entregar God of War Ragnarok, a equipe já está motivada em começar a construir a base para a próxima aventura do estúdio, a qual ainda deve levar alguns anos para ser lançada.
Por fim, falando sobre o desenvolvimento do jogo, o diretor afirma que uma coisa com a qual a equipe se comprometeu foi em não cortar nada da história, colocando o máximo possível no jogo.
God of War Ragnarok será lançado em 09 de Novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.