Confira os primeiros gameplays de God of War: Ragnarok dublado em PT-BR

Confira os primeiros gameplays de God of War: Ragnarok dublado em PT-BR

O jogo já está disponível para os YouTubers.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado God of War: Ragnarok será lançado oficialmente para o público em algumas horas, mas antes disso, a Sony já liberou o acesso para os criadores de conteúdo.

Hoje já começaram a ser divulgados diversos vídeos de gameplay de God of War: Ragnarok no YouTube, seja do início do jogo, jogo completo ou apenas o final, então fique alerta com os spoilers no YouTube!

Leia Também:

  1. Electronic Arts cancela franquia Project CARS
  2. Overwatch 2 bateu mais de 35 milhões de jogadores no primeiro mês

Caso você tenha interesse em assistir os primeiros minutos do jogo, vários YouTubers brasileiros já compartilharam seus vídeos de gameplay com o jogo totalmente dublado em nosso idioma.

Confira os vídeos:

Z2Z3dk5HV2ZyZEk=

bUlEWU95aWxLOWc=

NmZOVU8yM0lfQkE=

X1BoYWtWOUFra0k=

Alertando novamente que os vídeos possuem spoilers do começo do jogo, então assista por sua conta e risco. O jogo foi muito bem recebido pelos criadores de conteúdo e boa parte estão elogiando a sequência.

Parta em uma jornada épica e inabalável enquanto Kratos e Atreus lutam. Testemunhe a dinâmica mudança de seu relacionamento enquanto se preparam para a guerra.

Atreus anseia por conhecimento para ajudá-lo a entender a profecia de "Loki", enquanto Kratos luta para se libertar do passado e ser o pai que seu filho precisa. O tempo todo, os olhos de Asgard observam todos os seus movimentos…

God of War: Ragnarok é a sequência direta de God of War de 2018 e teremos novamente Kratos e Atreus como protagonistas. O jogo se passa após alguns anos dos acontecimentos do jogo anterior, teremos outra incrível aventura desses queridos personagens.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque