Overwatch 2 bateu mais de 35 milhões de jogadores no primeiro mês

Overwatch 2 bateu mais de 35 milhões de jogadores no primeiro mês

O jogo agora é gratuito para todos!
#Games Publicado por coca, em

Overwatch 2 foi lançado recentemente e se encontra disponível agora gratuitamente para todos, basta baixar e curtir esse popular FPS com personagens únicos em partidas 5 vs. 5.

Antes do lançamento do segundo jogo, o primeiro infelizmente estava praticamente morto e com poucos jogadores ativos, no entanto, isso mudou completamente e Overwatch 2 já pode ser considerado um sucesso para a Blizzard.

Leia Também:

  1. Modificação que remove a roupa da Batgirl em Gotham Knights já está disponível
  2. Strauss Zelnick, chefe da Take-Two diz que os vazamentos de Grand Theft Auto 6 não afetou o desenvolvimento

Horas atrás, o estúdio revelou oficialmente que mais de 35 milhões de pessoas jogaram o jogo no mês após o lançamento do jogo, que ocorreu em (04) de Outubro de 2022. A empresa soltou o seguinte comunicado:

"Mais de 35 milhões de pessoas jogaram o jogo em seu primeiro mês, incluindo muitos recém-chegados (novos jogadores). A comunidade em geral está profundamente envolvida com o jogo, e a média de jogadores do primeiro mês de Overwatch 2 mais que dobrou em comparação com o jogo anterior."

UFdlMHBDMmFrcG8=

Em comparação, o primeiro Overwatch registrou 15 milhões de jogadores nos primeiros três meses. A diferença de números se deve em grande parte ao fato de Overwatch 2 ser um jogo free-to-play, enquanto o original era um jogo totalmente pago.

E lembrando que dias atrás a Blizzard revelou para o público que um novo personagem está a caminho de Overwatch 2, será o "Ramattra", um novo tank da mesma raça do Zenyatta, sendo o líder do grupo extremista do Setor Nulo e aliado dos terroristas de Talon.

Overwatch 2 está disponível gratuitamente em todas as plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque