Sony detalha os recursos de acessibilidade em novo vídeo para God of War: Ragnarok

Sony detalha os recursos de acessibilidade em novo vídeo para God of War: Ragnarok

O jogo será lançado oficialmente em algumas horas.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de God of War: Ragnarok e a Sony ainda continua divulgando material a respeito do jogo, sendo novas informações, vídeos e mais.

O novo conteúdo que foi postado agora há pouco no YouTube tem como objetivo detalhar os recursos de acessibilidade presentes em God of War: Ragnarok, que são mais de 70 opções disponíveis.

Leia Também:

  1. Confira o novo gameplay de Need for Speed: Unbound
  2. Rumor sugere que a NCSoft está trabalhando em um MMO baseado na franquia Horizon Zero Dawn

Além disso, o episódio 4 da série God of War: Ragnarok Behind the Scenes levará você a Niflheim. Desta vez, podemos ver o desenvolvimento e a colaboração com a comunidade de acessibilidade que ajudou a tornar God of War: Ragnarok o God of War mais acessível até agora.

ZW45TWljM2VRNVk=

No geral são quatro principais opções que os jogadores podem alterar. Primeiro é na acessibilidade da visão, que permite ao jogador alterar o tamanho dos textos, alterar o contraste e mais.

Acessibilidade de áudio é o segundo, com diversas opções nas legendas, fundo de legenda, cores, quem está falando e muito mais. Temos também a "redução de movimento" e como seu nome já diz, tem como objetivo reduzir o balanço ou vibração da câmera e mais.

Por último temos a opção de acessibilidade para jogadores com deficiência física ou de mobilidade. Com essas opções ativadas ficará mais simples fazer os Puzzle, você terá mira com aim assist e diversas outras opções automáticas que deixam o jogo perfeito para quem possui algum tipo de deficiência.

Obviamente, todas essas opções podem ser ativadas ou desativadas a qualquer momento pelo menu de opções do jogo. No geral, será um jogo bastante acessível para todos os jogadores, e todos podem curtir o jogo de sua maneira.

God of War: Ragnarok será lançado no dia (09) de Novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque