Rumor sugere que a NCSoft está trabalhando em um MMO baseado na franquia Horizon Zero Dawn

Rumor sugere que a NCSoft está trabalhando em um MMO baseado na franquia Horizon Zero Dawn

A Sony teria formado uma colaboração com a desenvolvedora sul-coreana conhecida pelo Lineage.
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Horizon se tornou extremamente lucrativa para a Sony e a empresa está investindo em outros meios de entretenimento, como séries, filmes ou HQs baseados no jogo.

De acordo com novos rumores que estão circulando pela internet, a NCSoft está trabalhando em um MMO baseado na franquia Horizon Zero Dawn. Será uma colaboração entre a Sony e a NCSoft para chamar atenção de uma nova leva de jogadores.

Leia Também:

  1. Capcom está trabalhando em um novo jogo da série Monster Hunter
  2. Cyberpunk 2077 | Patch 1.61 já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 2.1 no PC, PS5 e Xbox Series

A NCSoft é uma desenvolvedora sul-coreana conhecida principalmente por ser a responsável por Lineage, Blade & Soul, Guild Wars e diversos outros jogos online de sucesso.

Na informação sobre a colaboração com a Sony é dito que a NCSoft e a Sony concordaram com um acordo comercial preliminar para criar um novo jogo usando a propriedade intelectual da Sony (Horizon). O projeto está nas mãos da equipe interna da NCSoft.

NUtHb0ZTY3hGQ00=

Além disso, esse projeto já se encontra em fase inicial de desenvolvimento e que as duas empresas discutem a colaboração e parceria comercial. Existe a possibilidade de que isso leve a uma extensa parceria.

De qualquer maneira, isso são apenas rumores e até o momento nada foi confirmado oficialmente, mas não seria estranho a Sony criar esse tipo de colaboração, ainda mais investindo pesado em jogos como serviço.

Vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,