Cyberpunk 2077 | Patch 1.61 já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 2.1 no PC, PS5 e Xbox Series

Cyberpunk 2077 | Patch 1.61 já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 2.1 no PC, PS5 e Xbox Series

A atualização também corrige diversos bugs.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a desenvolvedora CD Projekt RED acabou de soltar a mais nova atualização (Patch 1.61) para Cyberpunk 2077, para todos os proprietários do jogo no PC e Consoles.

Um dos grandes destaques do Patch 1.61 é que a CD Projekt RED simplesmente decidiu adicionar suporte para a tecnologia AMD FidelityFX Super Resolution 2.1, que pode ser ativada na versão PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A antiga geração de consoles não foi mencionada.

Leia Também:

  1. Borderlands 3 já vendeu mais de 16 milhões de cópias
  2. Nova pista sugere que a Ubisoft está realmente voltando ao Steam

E como de costume, o Patch 1.61 também adiciona diversas correções de bug que estão presentes no jogo, sendo bug em missões principais ou secundárias e assim por diante. Você pode ver todas as novidades do Patch 1.61 aqui.

Também foi corrigido um problema na versão PC com quedas temporárias de taxa de quadros após sair de vários menus do jogo. Além disso, foi corrigido o problema que impedia os jogadores de obter conquistas na Epic Games Store, mesmo que atendessem a todas as condições para isso.

bGl1RmhWWEFsWnc=

Lembrando que semanas atrás a CD Projekt RED anunciou oficialmente que a sequência de Cyberpunk 2077 já está em fase inicial de produção e o seu desenvolvimento começará em 2023, após o lançamento de Phantom Liberty, expansão para 2077.

Cyberpunk 2077 atualmente está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo recebeu meses atrás uma atualização com melhorias nos novos consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque