Borderlands 3 já vendeu mais de 16 milhões de cópias

Borderlands 3 já vendeu mais de 16 milhões de cópias

E a franquia toda já vendeu 77 milhões.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a editora Take-Two Interactive atualizou o número de vendas de suas principais franquias com Grand Theft Auto V batendo 170 milhões e Red Dead Redemption II com 46 milhões de cópias vendidas.

Além das duas franquias de peso, a empresa também forneceu os números atualizados a respeito da franquia Borderlands 3, que segundo os dados, apenas Borderlands 3 já vendeu mais de 16 milhões de cópias.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption II já vendeu 46 milhões de cópias
  2. Grand Theft Auto V já ultrapassou 170 milhões de cópias vendidas

Agora, ao somar todos os títulos da franquia Borderlands, estamos falando de 77 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, sendo acima dos 75 milhões divulgados anteriormente.

Z2pMUTJVajRPUHc=

Mesmo Borderlands 3 sendo um jogo bastante popular e bem sucedido em vendas, o jogo mais vendido da franquia ainda é o Borderlands 2 com quase 27 milhões de cópias até o momento, contra 26 milhões que foram divulgados em Agosto.

Por causa das vendas fortes que a empresa está investindo super pesado na franquia, e como já foi revelado anteriormente, nesse exato momento existem diversos títulos da série Borderlands em desenvolvimento.

Só para ter uma noção, Tiny Tina's Wonderlands foi um grande sucesso comercial e teremos muitos jogos do Borderlands futuramente, além de novos DLCs.

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque