Confira o novo gameplay de Need for Speed: Unbound

Confira o novo gameplay de Need for Speed: Unbound

Takeover Event!
#Games Publicado por coca, em

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games continuam divulgando novos detalhes a respeito de Need for Speed: ​​Unbound com previsão de lançamento para o fim deste ano.

Agora há pouco por meio do YouTube foi divulgado um novo trailer de gameplay especialmente para o jogo intitulado de "Takeover Event". Conquiste os distritos da cidade, superando enormes drifts, destruindo colecionáveis ​​e provando suas habilidades para os corredores de rua mais estilosos de Lakeshore.

Leia Também:

  1. Rumor sugere que a NCSoft está trabalhando em um MMO baseado na franquia Horizon Zero Dawn
  2. Capcom está trabalhando em um novo jogo da série Monster Hunter

Para chegar ao topo e ser o melhor das ruas, você tem que correr riscos. Você pode escolher como e quando colocar tudo em jogo entrando em espetaculares drifts de rua, superando policiais ou apostando contra pilotos rivais com seu próprio dinheiro ganho.

Confira:

WGg0eHppRmRpcDQ=

Tempo é dinheiro, então encontre a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para se qualificar para as eliminatórias semanais e entrar na corrida final.

Need for Speed: Unbound promete ser um jogo bem diferente, entregando algo único para os jogadores com corridas e carros realistas enquanto combinam efeitos com personagens estilo "anime".

Need for Speed: ​​Unbound será lançado no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A antiga geração de consoles não foi mencionada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque