Revista EDGE dá uma nota 6 para God of War Ragnarok

Revista EDGE dá uma nota 6 para God of War Ragnarok

Revista critica história, áreas abertas e piadas cansativas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A revista EDGE é conhecida por ser mais dura com os jogos na hora de fazer suas análises, costumando dar notas menores que outros portais. Agora a revista liberou sua análise de God of War Ragnarok e chamou bastante atenção dos jogadores.

A EDGE surpreendeu a todos ao dar uma nota 6 para God of War Ragnarok, a menor nota até o momento do jogo. Essa também é a menor nota que a EDGE já deu para um jogo da franquia God of War.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok vendeu 5.1 milhões de cópias na primeira semana
  2. David Jaffe afirma que teria se inspirado em Evil West para um novo God of War

Confira as notas da EDGE para a franquia:

  1. God of War: 8
  2. God of War 2: 7
  3. God of War: Chains of Olympus: 7
  4. God of War 3: 8
  5. God of War: Ghost of Sparta: 8
  6. God of War: Ascension: 7
  7. God of War (2018): 8
  8. God of War Ragnarok: 6

Em sua análise, a EDGE afirma que a Santa Monica trouxe boas ideias para o jogo, mas nem todas acabaram sendo bem executadas. Um desses pontos foram as áreas mais abertas, as quais eles afirmam que é tão segmentada que parecem existir apenas para poderem colocar missões secundárias.

A história também foi criticada, a qual eles citam como sendo ambiciosa, mas que acaba não conseguindo entregar, errando em seus últimos momentos. Ao menos a passagem da tocha para Atreus agradou a revista, a qual acredita que seria bom para a série no futuro uma visão mais otimista em vez do ciclo sem fim de violência atual.

Os diálogos também não foram considerados o ponto forte do jogo, com as conversas entre os combates parecendo algo saído de Vingadores e piadas constantes que logo se tornam cansativas.

Ainda assim, a EDGE afirma que os gráficos são lindos, sendo um dos jogos mais bonitos da geração, especialmente sua iluminação e grande variedade de locais, cada um com bioma diferente.

Os jogadores já têm discutido como essa nota irá afetar a pontuação do jogo no MetaCritic. Com o site dando peso maior para publicações grandes, é possível que a nota da EDGE faça a pontuação do jogo cair para 93.

E você, o que acha das críticas da EDGE? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Fonte: Everyeye
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque