Temos muitos outros jogos não anunciados que não estão relacionados com a franquia Yakuza, diz Ryu Ga Gotoku Studio

Temos muitos outros jogos não anunciados que não estão relacionados com a franquia Yakuza, diz Ryu Ga Gotoku Studio

Vem coisa boa aí?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora conhecida como "Ryu Ga Gotoku Studio" ficou extremamente conhecida por ser a responsável por trabalhar nos títulos da franquia Yakuza nos últimos anos.

O estúdio também já trabalhou com outros projetos, mas foi graças a Yakuza que se tornou o que é hoje. Recentemente, os executivos do Ryu Ga Gotoku Studio forneceram uma nova entrevista comentando sobre o futuro.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED confirma que não será possível transferir troféus e conquistas para a nova versão de The Witcher 3
  2. The Last Faith, metroidvania gótico, foi adiado para 2023

Masayoshi Yokoyama deu uma pequena dica do que vem aí e confirmou que o estúdio está trabalhando em vários projetos, no entanto, alguns deles não estão relacionados com a franquia Yakuza.

"Temos muitos outros títulos não anunciados", disse Yokoyama. "Coisas fora do mesmo universo Ryu Ga Gotoku em que estamos trabalhando."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODIxNDYuanBn

Vale lembrar que nesse exato momento o estúdio está trabalhando em três jogos do Yakuza: Like a Dragon: Ishin, Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name e Like a Dragon 8. OBS: Os jogos do Yakuza agora são intitulados de "Like a Dragon".

Apesar dos três jogos, Masayoshi Yokoyama afirma que novas aventuras estão em desenvolvimento. No entanto, por enquanto, está claro que o estúdio está focando nos três próximos jogos relacionados ao Yakuza e não estão prontos para entrar em detalhes sobre outros projetos no momento.

Os três jogos citados tem previsão de lançamento para 2023 e 2024.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque