Lost Soul Aside ganha novo gameplay

Lost Soul Aside ganha novo gameplay

Jogo agora será publicado pela Sony
#Games Publicado por Vinicius, em

Lost Soul Aside foi um jogo que mostrou bastante atenção ao ser anunciado, contando com belos visuais e um gameplay frenético. O jogo parecia tão promissor que a Sony chegou a decidir investir no projeto.

Agora parece que a parceria entre o estúdio e a Sony está ainda mais próxima. Foi recentemente revelado que a Sony Interactive Entertainment irá agora atuar como editora dos jogos Lost Soul Aside e Convallaria, ambos chineses.

Leia Também:

  1. Evil West ganha comparação entre PC, PS5 e Xbox Series
  2. Com novos trechos de gameplay, confira o trailer de lançamento para The Callisto Protocol

Confira um novo gameplay:

dnpJMldEaEpYUVU=

Essa é uma nova empreitada da Sony com seu projeto PlayStation China Hero Project, onde planeja aumentar sua força na China. O projeto já existe há um tempo e ajudou no lançamento de diversos títulos.

Até o momento a Sony apenas dava suporte aos projetos em andamento, com essa sendo a primeira vez que a Sony irá atuar como editora de um lançamento da PlayStation China Hero Project.

Chefe da PlayStation China: a Sony pretende vender o dobro de PS5 na China do que vendeu o PS4.

A Sony também acaba de anunciar em seu evento China Hero Project que investiu em Lost Soul Aside e Convallaria. E a Sony será a editora de ambos os jogos.

Lost Soul Aside é um hack and slash com muita ação e combos, o jogo é inspirado em títulos de sucesso como Devil May Cry e Final Fantasy XV. O jogo está sendo desenvolvido na Unreal Engine e promete gráficos de alta qualidade.

A desenvolvedora do jogo promete que o mundo aberto será repleto de fantasia combinando com um combate fluido e preciso, com muitas armas disponíveis, além de magias e chefes incríveis.

Lost Soul Aside ainda não tem data oficial de lançamento, mas deverá ser lançado para PS4, PS5 e PC.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis