Kandria é um novo RPG de ação inspirado em Celeste

Kandria é um novo RPG de ação inspirado em Celeste

Explore um mundo em ruínas cheio de mistério e perigo ou simplesmente saia para pescar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Shirakumo Games, desenvolvedora independente de videogames com sede em Zurique, anunciou seu RPG de ação em mundo aberto, Kandria, o qual será lançado no Steam em 11 de janeiro de 2023.

Em Kandria os jogadores assumem o papel de uma androide, despertando em um futuro arruinado onde um vasto mundo aberto está acessível a você desde o início, totalizando mais de 2,5 milhões de metros quadrados.

No entanto, ambição e perigo andam de mãos dadas à medida que você avança por plataformas em 250 salas feitas à mão, repletas de plataformas desafiadoras. Ao explorar vastas cavernas e ruínas antigas, abra caminho através de vários inimigos, incluindo animais selvagens, robôs rebeldes e humanos que estão à espreita neste mundo hostil.

Leia Também:

  1. Aqui estão 9 minutos de gameplay para Gungrave G.O.R.E, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass
  2. Phil Spencer revela que compra da Activision Blizzard é sobre Candy Crush, e não Call of Duty

Confira o trailer abaixo:

dXNjMFpubS1nYkE=

Descubra novos assentamentos cheios de pessoas tentando sobreviver no mundo e ofereça-lhes esperança e assistência completando missões diferentes que ajudam a esclarecer os mistérios do mundo ao seu redor.

O mundo de Kandria é construído tanto para exploradores intrépidos e aventureiros quanto para aqueles que simplesmente desejam levar uma vida tranquila neste mundo estranho. Você pode parar um pouco parar pescar ou desfrutar de uma pausa relaxante dos perigos da exploração. Nunca se sabe, você pode pegar algo raro e valioso.

Inspirado por Celeste e outros jogos de plataforma, Kandria começou sua vida como um campo de testes para uma engine interna no final de 2019. À medida que mais recursos foram adicionados, ele se desenvolveu em seu próprio mundo, completo com personagens, história de fundo e enredo.

Para atender às demandas deste novo jogo, a equipe se expandiu durante 2020 e 2021 para incluir o artista Frederic Tarabout, o escritor Tim White, o compositor Mikel Dale e o designer de som Cai Jones.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque