Aqui estão 9 minutos de gameplay para Gungrave G.O.R.E, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass

Aqui estão 9 minutos de gameplay para Gungrave G.O.R.E, jogo que será lançado Day-One no Xbox Game Pass

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Gungrave se tornou bastante conhecido anos atrás pelo seu anime e jogos, no entanto, a franquia acabou indo parar na geladeira até que recentemente foi anunciado oficialmente Gungrave G.O.R.E.

Gungrave G.O.R.E foi desenvolvido pela Iggymob em colaboração com a Prime Matter e tem previsão de ser lançado oficialmente no final deste mês. Como forma de divulgar mais detalhes sobre o jogo, foi compartilhado um novo vídeo.

Leia Também:

  1. Crimson Desert e DokeV foram adiados pela Pearl Abyss
  2. Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall

O canal oficial da IGN no YouTube tem o prazer em compartilhar 9 minutos inéditos de gameplay para Gungrave G.O.R.E, mostrando como o jogo entrega bastante cenas de ação e sangue!

Confira:

QU5aNEs3NkU4ZTg=

Vale lembrar que Gungrave G.O.R.E já foi confirmado como um dos títulos que serão lançados Day-One para os assinantes do Xbox Game Pass. Ou seja, quem tem PC, Xbox One, Xbox Series S|X poderá curtir o jogo, além disso também será possível jogar via nuvem, pelo xCloud.

Em Gungrave G.O.R.E você assume o papel de um anti-herói barra pesada enquanto enfrenta vários inimigos com suas armas de fogo e vive uma história de vingança, amor e lealdade, tudo em um belo jogo de ação em terceira pessoa que promete um banho de sangue.

Gungrave G.O.R.E será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia (22) de Novembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste