Crimson Desert e DokeV foram adiados pela Pearl Abyss

Crimson Desert e DokeV foram adiados pela Pearl Abyss

Agora só em 2023 ou 2024...
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estão animados com o lançamento de Crimson Desert e DokeV, infelizmente terão que ter muita paciência ainda, pois recentemente a Pearl Abyss divulgou seu relatório financeiro com uma triste notícia.

Em resumo, a empresa sul-coreana decidiu adiar (de novo) Crimson Desert, que já se tornou uma lenda e muitos têm dúvida se esse jogo ainda será lançado. Além disso, o jogo todo bonito e colorido, DokeV, também foi adiado pela empresa.

Leia Também:

  1. Phil Spencer decide se manifestar sobre o adiamento de Starfield e Redfall
  2. Embracer Group remove Eidos-Shanghai de Deus Ex e funde estúdio a Gearbox em Borderlands

De acordo com os novos detalhes, Crimson Desert deve ser lançado apenas no segundo semestre de 2023 (caso não seja adiado novamente até lá). O jogo foi prometido originalmente para ser lançado em 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8zOS9wZWFybC1hYnlzcy1lc2NsYXJlY2Utbm92YW1lbnRlLXF1ZS1jcmltc29uLWRlc2VydC1uYW8tZS11bS1tbW9ycGctMDM4NjgzLndlYnA=

Agora o DokeV que foi anunciado em 2019, sendo um jogo de aventura em que temos que coletar criaturas, aparentemente teve problemas no desenvolvimento e perdeu muitos membros da equipe. Esse aqui deve chegar somente em 2023 ou 2024.

dFlRUkJxcXBWM00=

Crimson Desert é o novo projeto da Pearl Abyss e tem lançamento previsto para PC e Console. Carro-chefe da empresa, esse jogo será um título de ação e aventura em mundo aberto e providenciará uma experiência única, misto de uma experiência single-player contando em detalhes a jornada do protagonista Macduff, e um multiplayer em que o jogador poderá criar a sua própria história.

O roteiro e seus personagens são apresentados de uma forma realista ao contar a história de um grupo de mercenários em sua luta pela sobrevivência no vasto continente Pywel em um mundo aberto recheado de ação e aventura.

eGtFTEtXMXdhb3M=

DokeV é um jogo de ação e aventura de mundo aberto cujo objetivo é coletar criaturas em um ambiente único onde os personagens principais partem em uma aventura para encontrar e fazer amizade com os Dokebi, criaturas lendárias do folclore coreano.

O jogo contará com elementos baseados no gênero de ação, jogabilidade viciante e oferece um alto grau de liberdade graças ao seu mundo aberto e contínuo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque